jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

MP-AM ajuiza ação de improbidade

0
0
0
Salvar

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – O Ministério Público ingressou com Ação de Improbidade Administrativa contra o Prefeito Amazonino Mendes e o Ex-Vereador Ayr José por ilegalidade em nomeação para o Instituto de Trânsito.

O Ministério Público do Estado do Amazonas, através do Promotor de Justiça Edinaldo Aquino Medeiros da 78º Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, ingressou nessa terça feira, 26 de abril de 2011, com Ação Civil por Ato de Improbidade Administrativa contra o Prefeito Amazonino Mendes e o ex-vereador Ayr José de Souza, em razão deste ter sido nomeado ilegalmente para o cargo de Coordenador de Transporte Coletivo no IMTU que exigia qualificação que o ex-vereador não tinha.

  • Publicações3970
  • Seguidores10
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações15
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-am-ajuiza-acao-de-improbidade/2662453
Fale agora com um advogado online