jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

MP ameaça tirar gestão plena da prefeitura

Publicado por A TARDE On Line
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) examina a possibilidade de retirar do município a gestão plena da saúde e transferi-la para o Estado, caso a Prefeitura de Salvador não cumpra com o pagamento das clínicas privadas que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na capital.

A informação é do coordenador do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde (Cesau/MP-BA), promotor de justiça Rogério Queiroz, ao comentar para o A TARDE a suspensão do atendimento, nesta segunda-feira (12), em 150 clínicas conveniadas com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

As unidades são ligadas à Associação de Hospitais e Serviços de Saúde da Bahia (Ahseb) e ao Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serv...

Ver notícia na íntegra em A TARDE On Line

  • Publicações6646
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações124
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-ameaca-tirar-gestao-plena-da-prefeitura/100180180
Fale agora com um advogado online