jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

MP debate reforma do Código de Processo Penal

0
0
0
Salvar

O Ciclo de Estudos para membros do Ministério Público do Estado do Ceará traz a Fortaleza o relator-geral da Comissão de Juristas instituída no Senado Federal para a elaboração de Anteprojeto do Novo Código de Processo Penal, Eugênio Pacelli de Oliveira, que falará sobre a reforma do Código de Processo Penal - Lei nº 12.403/11, no próximo dia 27 de junho, às 9h, no auditório da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), rua Dr. Gilberto Studart, 1.700, Papicu.

O tema terá como debatedores, o procurador de Justiça e coordenador do Núcleo de Processos Administrativos Disciplinares do Ministério Público cearense, Marcos Tibério Castelo Aires, e o promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Criminal do Ministério Público cearense, Francisco André Karbage Nogueira. Na ocasião, Eugênio Pacelli lançará a 15ª edição do seu livro Curso de Processo Penal (atualizado pela Lei 12.403/11).

Fonte: ACMP

  • Publicações3287
  • Seguidores17
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações14
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-debate-reforma-do-codigo-de-processo-penal/2735991
Fale agora com um advogado online