jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

MP INVESTIGA CUMULAÇÃO DE CARGO SEM CONTRAPRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM VILHENA

0
0
0
Salvar

Os Promotores de Justiça Paulo Fernando Lermen e Roosevelt Queiroz Costa Júnior, da Comarca de Vilhena, instauraram inquérito civil público para apurar possível prática de improbidade administrativa pela cumulação de cargo ¿ no Estado e no Município - por uma professora, sem a devida contraprestação de serviço e com anuência dos chefes imediatos, causando com isso prejuízo ao erário.

Estão sendo investigados a professora Noemi Bezerra da Silva Heidmann; Vera Lúcia Ribeiro de Azevedo (Delegada da Secretaria Estadual de Educação em Vilhena); Geralda de Aquino Rodrigues (ex-Secretária Adjunta Municipal de Educação) e José Valdenir Jovino (ex-Coordenador Administrativo da Secretaria Municipal de Educação).

Fábia Assumpção MTE/372/AL

  • Publicações2770
  • Seguidores7
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações86
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-investiga-cumulacao-de-cargo-sem-contraprestacao-de-servico-em-vilhena/1903857
Fale agora com um advogado online