jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

MP pede condenação de ex-servidor de Roraima por improbidade

Ele é suspeito de favorecimento em licitações realizadas pela Casa Militar. Investigações apontam que o suspeito era sócio de uma empresa aérea.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), por intermédio da Promotoria do Patrimônio Público, ajuizou ação civil pública, por ato de improbidade administrativa, contra um ex-servidor estadual, suspeito de favorecimento em licitações realizadas pela Casa Militar, para a prestação de serviços de transporte aéreo ao Governo de Roraima.

A ação do MPRR foi motivada com base em uma denúncia anônima protocolada junto à promotoria, relatando possível favorecimento do ex-servidor, sócio da empresa Par...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações19
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-pede-condenacao-de-ex-servidor-de-roraima-por-improbidade/100668301
Fale agora com um advogado online