jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

MP requisita vistoria na área da invasão Emílio Póvoa em Goiânia

0
0
0
Salvar

A promotora Suelena Carneiro Caetano Fernandes Jayme, integrante do Grupo de Trabalho de Regularização Fundiária do MP-GO, enviou ontem (3/11) ofício ao comandante-geral do Corpo de Combeiros, coronel Uilson Alcântara, com pedido de vistoria nos imóveis localizados na Avenida Desembargador Emílio Póvoa, no Setor Criméia Leste, em Goiânia. No pedido, a promotora observa que os imóveis se encontram em situação precária, com provável risco de desabamento, o que exige imediata remoção dos moradores. Ficou estabelecido o prazo de cinco dias para o atendimento da requisição.

A promotora enviou ainda ofício ao Secretário Municipal de Habitação, Iram Saraiva, para que seja determinada a imediata remoção e realocação da família de Sandra Rodrigues da Silva. Ela é residente na avenida e, conforme relatório do Corpo de Bombeiros, tem a casa em risco iminente de desabamento.

Os moradores do local aguardam a implementação do procedimento de regularização fundiária e intervenção na área de posse conhecida como Emílio Póvoa. As chuvas do período devem agravar ainda mais a situação. (Cristina Rosa / Assessoria de Comunicação Social)

  • Publicações8669
  • Seguidores51
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações267
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-requisita-vistoria-na-area-da-invasao-emilio-povoa-em-goiania/161762
Fale agora com um advogado online