jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

MPF convoca audiência pública para discutir situação do Açude Cedro

há 10 anos
0
0
0
Salvar

O Ministério Público Federal (MPF) em Limoeiro do Norte realizará audiência pública para colher informações sobre a situação de descaso e abandono do Açude Cedro, em Quixadá (CE). O debate, proposto pelo procurador da República Francisco Alexandre de Paiva Forte, será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Quixadá, no dia 10 de outubro, das 9h às 13h.

Na audiência, o procurador fará breve exposição sobre a atuação do MPF na proteção do patrimônio cultural e meio ambiente e, posteriormente, apresentará o objeto de inquérito civil que apura a situação do Açude Cedro.

A audiência também contará com a participação de representantes do poder público, entidades acadêmicas, associações civis e movimentos sociais organizados convidados. Foram convidados vários órgãos e entidades, como Iphan-CE, Semace, Dnocs, OAB subsecção de Quixadá, Sindicato dos Empregados no Comércio de Quixadá, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Quixadá, Instituto de Convivência como Semiárido Brasileiro, entre outros.

Assessoria de Comunicação Social

Ministério Público Federal no Ceará

fone: (85) 3266.7457 / 3266.7458

prce-ascom@mpf.mp.br

twitter.com/mpf_ce

Facebook: /MPFederal

  • Publicações832
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações29
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-convoca-audiencia-publica-para-discutir-situacao-do-acude-cedro/140739968
Fale agora com um advogado online