jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

MPF em Novo Hamburgo/RS verifica se ambulâncias recebidas com recursos federais estão em funcionamento

Taquara e São Sebastião do Caí serão os municípios fiscalizados

há 7 anos
0
0
1
Salvar

O Ministério Público Federal (MPF) em Novo Hamburgo instaurou Inquérito Civil para verificar se as ambulâncias recebidas com recursos do Governo Federal pelos municípios de Taquara e São Sebastião do Caí estão em pleno funcionamento.

O inquérito foi instaurado após a veiculação de matérias na imprensa local que apontavam que 6 dos 7 veículos entregues para municípios da região estavam impedidos de rodar, principalmente, devido a falta de documentos para o emplacamento.

Como medida inicial do inquérito, foi determinado pelo MPF o envio de ofício aos municípios de Taquara e São Sebastião do Caí para que informem se as ambulâncias já estão em funcionamento e, caso negativo, informem os motivos e as medidas que estão sendo tomadas para que os veículos entrem em operação.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul
Fones: (51) 3284-7370 / 3284-7369 / 98423 9146
Site: www.mpf.mp.br/rs
E-mail: PRRS-Ascom@mpf.mp.br
Twitter: http://twitter.com/MPF_RS
Facebook: www.facebook.com/MPFnoRS





  • Publicações37267
  • Seguidores707
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-em-novo-hamburgo-rs-verifica-se-ambulancias-recebidas-com-recursos-federais-estao-em-funcionamento/425830526
Fale agora com um advogado online