jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

MPF/GO investiga assentamento em Nova Crixás

há 13 anos
0
0
0
Salvar

O Ministério Público Federal, pela Procuradoria da República em Goiás, instaurou inquérito civil público para investigar irregularidades na prestação de contas dos créditos liberados para os assentados do Projeto de Assentamento Santa Maria dos Crixás, localizado no município de Nova Crixás (GO).

O procurador da República Ailton Benedito de Souza instaurou inquérito civil público, depois de acolher representação dando conta de suposta falta de prestação de contas pela Superintendência Regional do Incra, em Goiás.

De acordo com o Plano de Desenvolvimento de Assentamento (PDA), para todo projeto de assentamento criado, serão fixadas as normas técnicas para sua implantação e os respectivos investimentos. Expediu-se ofício à Superintendência do Incra, requisitando documentos relativos aos créditos liberados.

Assessoria de Comunicação

Procuradoria da República em Goiás

62 3243 5454 ou 5266

ascom@prgo.mpf.gov.br

  • Publicações37267
  • Seguidores707
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações295
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-go-investiga-assentamento-em-nova-crixas/2623593
Fale agora com um advogado online