jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

MPF/MT: Justiça determina suspensão da programação da TV Pantanal

há 16 anos
0
0
0
Salvar

A determinação é da Justiça Federal em resposta ao pedido do MPF

A TV Pantanal, retransmissora da Record na cidade de Cáceres (MT), terá que suspender a programação local até que seja julgada a ação que pede o cancelamento da permissão de exploração do serviço de radiodifusão de sons e imagens pela empresa. A determinação é da Justiça Federal em resposta ao pedido feito pelo Ministério Público Federal contra o monopólio dos meios de comunicação no município.Na decisão, a Justiça Federal determinou que as propagandas comerciais já negociadas não serão suspensas. Caso a TV Pantanal não cumpra imediatamente a decisão judicial, a multa será de 500 mil reais, além de demais sanções, como a de desobediência.

  • Publicações37267
  • Seguidores707
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações228
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-mt-justica-determina-suspensao-da-programacao-da-tv-pantanal/117621
Fale agora com um advogado online