jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

MPOG autoriza o MEC, o FNDE, a CAPES e o INEP a contratar 130 profissionais

Publicado por PCI Concursos
há 13 anos
0
0
0
Salvar

Gabinete da Ministra - Portaria Interministerial nº 47, de 5 de abril de 2011:

Os Ministros de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Educação, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993, e no Decreto nº 6.479, de 11 de junho de 2008, resolvem autorizar o Ministério da Educação , o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação , a Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira , nos termos do Anexo a esta Portaria, a contratar 130 profissionais, por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, na forma da alínea j, do inciso VI, do art. da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993. Parágrafo único. Os profissionais de que trata o caput serão contratados para desempenhar atividades relacionadas à área de tecnologia da informação, conforme descrições contidas no quadro Anexo a esta Portaria.

A contratação dos profissionais deverá ser efetuada por meio de processo seletivo simplifi...

Ver notícia na íntegra em PCI Concursos

  • Publicações54892
  • Seguidores78
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações34
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpog-autoriza-o-mec-o-fnde-a-capes-e-o-inep-a-contratar-130-profissionais/2636685
Fale agora com um advogado online