jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

MPPB emite nota de pesar e adia reinauguração em Itaporanga

0
0
0
Salvar

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) comunica, com muito pesar, que nesta segunda-feira (1º), faleceu a senhora Vitória Francisco da Silva, mãe do procurador de Justiça José Roseno Neto. O velório e sepultamento serão realizados no município de Aguiar (a 425 quilômetros de João Pessoa). Por conta disso, a reinauguração da Promotoria de Justiça de Itaporanga (a 430 quilômetros da Capital) foi adiada para esta quarta-feira (3), às 11h.

O procurador-geral de Justiça Bertrand Asfora lamentou a morte da mãe do colega e prestou sua solidariedade ao procurador de Justiça José Roseno. “Em respeito à família enlutada, decidimos adiar as festividades da reinauguração, antes agendada para o dia 2 de junho”, explicou.

  • Publicações6496
  • Seguidores23
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mppb-emite-nota-de-pesar-e-adia-reinauguracao-em-itaporanga/226522091
Fale agora com um advogado online