jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Mulher exclui conta no Facebook após divulgar vídeo da filha torturando gato

1
0
0
Salvar

Uma mulher excluiu sua conta no Facebook depois de causar polêmica ao postar um vídeo mostrando sua jovem filha torturando um gato.

Molina Tapia, de 31 anos, desativou o perfil após ter sido fortemente criticada por ativistas dos direitos animais, que ficaram chocados e revoltados com o vídeo da criança.

A polícia da Cidade do México disse que não poderia tomar medidas contra Molina, porque crueldade contra animais não é penalizada pela lei no México.

Molina Tapia excluiu sua conta no Facebook após causar revolta na rede social divulgando vídeo da filha de apenas 2 anos de idade torturando gato doméstico da família.

O vídeo atraiu milhares de espectadores, deixando a maioria revoltada com as imagens que mostravam a criança de 2 anos de idade segurando, arrastando e girando o gato.

A mãe postou o vídeo no início deste mês, escrevendo com orgulho: “Minha querida filha com nosso gato".

O gato pode ser visto tentando se afastar da criança diversas vezes para fugir do momento cruel, mas sem sucesso.

O vídeo acabou se espalhando rapidamente no Facebook, depois que vários usuários o compartilharam.

Um usuário do grupo de direitos animais “Justicia para Callejerit”, disse: “As crianças que abusam de animais têm um maior risco de se tornarem adultos violentos.”

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações357
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mulher-exclui-conta-no-facebook-apos-divulgar-video-da-filha-torturando-gato/164594554
Fale agora com um advogado online