jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Multidão lota igreja para velório de menina baleada ao defender o pai

Corpo de Kerolly é velado na igreja da Vila Maria, em Aparecida de Goiânia. Garota de 11 anos morreu na noite de terça (7), após 11 dias na UTI.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Uma multidão lotou a igreja Assembléia de Deus da Vila Maria, em Aparecida de Goiânia, para o velório de Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, na noite desta quarta-feira (8). A menina, baleada ao tentar defender o pai durante uma briga em uma pizzaria, morreu na noite de terça-feira (7), após 11 dias internada na UTI do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Estava previsto para que o velório começasse às 19h. Mas o caixão com o corpo da garota só chegou à igreja às 20h20. Muitos dos presentes não tinham nenhum parentesco ou sequer conheciam a menina, mas se comoveram com a tragédia e foram até o local.

A família ainda não definiu o horário do enterro da menina. Informou apenas o local do sepultamento, no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia.

Apesar da morte cerebr...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações53
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/multidao-lota-igreja-para-velorio-de-menina-baleada-ao-defender-o-pai/100503416
Fale agora com um advogado online