jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Negado recurso contra decisão que isentou o jornalista Juca Kfouri de indenizar o presiden...

Publicado por JurisWay
há 14 anos
0
0
0
Salvar

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal negou provimento a recurso de agravo regimental contra decisão do ministro Celso de Mello que anulou condenação imposta ao jornalista Juca Kfouri em indenizar o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A negativa dessa terça-feira (4) da Segunda Turma encerra a discussão sobre a indenização no STF em análise no Agravo de Instrumento (AI) 505595, e significa que deverá prevalecer a decisão tomada pelo ministro Celso de Mello.

Em 11 de novembro de 2009, o ministro Celso de Mello reverteu a decisao do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que havia condenado o jornalista à indenização por expressar comentário desfavorável a Ricardo Teixeira, dirigente da CBF. Celso de Mello julgou improcedente a ação indenizatória que levou Kfouri a depositar o equivalente a R$ 50 mil em juízo na 8ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

MP/LF//AM

  • Publicações73364
  • Seguidores792
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações53
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/negado-recurso-contra-decisao-que-isentou-o-jornalista-juca-kfouri-de-indenizar-o-presiden/2104372
Fale agora com um advogado online