jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Negociação põe fim à greve de agentes de combate à dengue em Curitiba

Categoria deve retornar ao trabalho nesta terça-feira (19), após pagamento de salários atrasados

há 11 anos
0
0
0
Salvar

Curitiba – Os agentes de combate a dengue em Curitiba (PR) devem retornar ao trabalho nesta terça-feira (19). A categoria está em greve há 13 dias. A empresa Saneamento Ambiental Urbano (Sau), responsável pelo serviço, comprometeu-se a pagar os salários atrasados e regularizar o pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) dos trabalhadores.

Também ficou acordado que a Sau não descontará dos agentes os dias não trabalhados em função da greve. Representantes da empresa, da Secretaria de Saúde e do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Curitiba (Siemaco) entraram em acordo nesta segunda-feira (18), em audiência mediada pelo Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR).

Informações:

MPT no Paraná

prt9.ascom@mpt.gov.br

(41) 3304-9107/

  • Publicações7757
  • Seguidores632673
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações113
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/negociacao-poe-fim-a-greve-de-agentes-de-combate-a-dengue-em-curitiba/100348671
Fale agora com um advogado online