jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

No AM, prefeito suspeito de pedofilia diz que vítimas estão mentindo

Adail Pinheiro é acusado de abusar de meninas de 9 a 15 anos. Prefeitura de Coari se pronunciou por meio de nota à imprensa.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

Adail Pinheiro, prefeito do município de Coari, distante 363 km de Manaus, responde a 70 processos na Justiça do Amazonas e foi alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados, que investiga envolvimento em uma susposta rede de pedofilia. As denúncias foram divulgadas em uma reportagem veiculada no programa Fantástico, da Rede Globo, nesse domingo (19). Por meio de nota, enviada na noite desta segunda-feira (20) pela secretaria de comunicação de Coari, o prefeito contesta as acusações e classifica como mentirosas as denúncias feitas por supostas vítimas de abusos sexuais cometidos por um grupo de pedófilos que seria liderado por ele.

Há cerca de seis anos, os processos contra...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações13
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/no-am-prefeito-suspeito-de-pedofilia-diz-que-vitimas-estao-mentindo/112344348
Fale agora com um advogado online