jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

No Trabalho em Dia: Jogador de futebol é multado por quebra de contrato

0
0
0
Salvar

O Trabalho em Dia desta segunda-feira (2) conta o caso do jovem jogador de futebol Júnior. Há pouco tempo, quando completou 18 anos, ele foi aprovado em um time profissional de Brasília-DF. Júnior assinou contrato para ficar um ano no clube, o problema é que, antes mesmo de completar seis meses de trabalho, ele recebeu outro convite, dessa vez para jogar no time rival. Júnior ficou bastante interessado na proposta e animado para trocar de clube. O que Júnior não sabia era que, caso interrompesse o contrato atual, teria que pagar uma multa ao dono do time. O jovem não gostou, pois queria muito ir para o outro time, mas não tinha como pagar a multa. Como Júnior não queria perder a chance de jogar no outro time, ele acabou assinando o novo contrato assim mesmo.

Será que Júnior agiu da melhor maneira? Não perca o programa Trabalho em Dia dessa segunda-feira, às 13h30, na Rádio Justiça (104,7 FM ou www.radiojustica.jus.br). O juiz Antônio Umberto analisará o caso. O Trabalho em Dia é produzido pela servidora Léa Paula, em colaboração com o estagiário Davi de Castro.

(Davi de Castro)

  • Publicações4127
  • Seguidores630632
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações208
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/no-trabalho-em-dia-jogador-de-futebol-e-multado-por-quebra-de-contrato/1992545
Fale agora com um advogado online