jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

NOTA À IMPRENSA

há 14 anos
0
0
0
Salvar

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Distrito Federal, determinou a abertura de processo ético-disciplinar contra o advogado Clauber Madureira Guedes da Silva. Ele foi retratado em matéria jornalística veiculada no Correio Braziliense de 14 de outubro como acusado de oferecer dinheiro para obter falso testemunho com fins eleitoreiros.

A conduta narrada configura, em tese, violação ao Código de Ética e Disciplina da OAB. Ao profissional investigado será garantido o mais amplo direito de defesa, com os meios e recursos a ele inerentes. Se comprovadas as irregularidades, o advogado sofrerá as penas da lei.

Francisco Caputo

Presidente da OAB/DF

  • Publicações5566
  • Seguidores45
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações54
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-a-imprensa/2417996
Fale agora com um advogado online