jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Nota de pesar pela morte do desembargador aposentado Cesar Montenegro

há 12 anos
0
0
0
Salvar

È com profundo pesar, que o defensor Público-Geral do Estado, José Francisco Cândido, em nome de todos os defensores públicos de Rondônia, lamenta a morte do desembargador aposentado Francisco Cesar Soares de Montenegro, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Porto Velho. O sepultamento será às 16 hs no cemitério Recanto da Paz, na BR-364, em frente à UNIR.

Natural do Rio Grande do Norte, Cesar Montenegro assumiu o cargo de desembargador do TJRO em 1982. No biênio 1984/86, foi presidente do Tribunal de Justiça. Exerceu também por duas vezes o cargo de vice-presidente TJRO (1982-1984 e 1990-1992).

Ele foi autor de vários livros: "As ações cambiais de cobrança", "Aprendendo a advogar", "Dicionário de prática processual civil", "Proponha uma ação no procedimento ordinário" e "Ações de despejo".

  • Publicações830
  • Seguidores7
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações60
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-de-pesar-pela-morte-do-desembargador-aposentado-cesar-montenegro/2921539
Fale agora com um advogado online