jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Nova Andradina apura denúncias de aliciamento

há 18 anos
0
0
0
Salvar

Nesta manhã, estiveram na sede da OAB/MS, o presidente da Subseção de Nova Andradina, Janes Lau Pini e o advogado Jailson Pfeifer, a fim de comunicar a Seccional quanto a abertura da Comissão para apuração de aliciamento na esfera do previdenciário no município.

De acordo com Janes Lau Pini, depois de várias denúncias que envolvem desde aliciamento de clientes até obtenção de provas ilícitas, a comissão foi aberta no dia 19 de maio com a participação de três advogados. “Preside o advogado Orlando Hernandes e foram convocados ainda os advogados Luiz Roberto Vila e Jailson Pfeifer”, detalhou Pini.

O advogado Jailson Pfeifer explicou ainda que a comissão tem 26 dias para apresentar um parecer de suas investigações à presidência da Seccional.

O presidente da OAB/MS, Geraldo Escobar que recebeu os advogados, informou que assim que a Seccional estiver com os documentos em mãos, realizará uma análise para providências cabíveis. “Levaremos ao conhecimento das autoridades e órgãos responsáveis”, revelou.

  • Publicações13065
  • Seguidores101
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações97
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-andradina-apura-denuncias-de-aliciamento/1642544
Fale agora com um advogado online