jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Novos membros do Conselheiro Superior da DPDF tomam posse do cargo

0
0
0
Salvar

Integrantes do Conselho Superior da Defensoria Pública do Distrito Federal (Ricardo Batista Sousa, João Carneiro Aires, Lídia Maria Albuquerque, Maria José Silva Martins, Mira Laysa Dalmagro, Paulo Márcio de Nápolis, Fernando Antônio Neres Ferraz, Erich Rabelo Xavier de Castro, Gustavo Dorella, Luciano Pereira Gréggio, David Sérgio da Silva Brito e Carlos Henrique Moraes Lessa) tomaram posse nesta sexta-feira, 30 de agosto, na sede da DPDF. A reunião contou com a presença do defensor público-geral, Jairo Lourenço de Almeida e demais integrantes do Conselho.

O defensor público Ricardo Batista, o qual já integrou o Conselho anteriormente, fará parte dos membros mais uma vez. “É um prazer poder retornar ao Conselho Superior, contribuir para mudanças positivas na instituição, além de fortalecer a necessidade de fixar marcos regulatórios, para o bom andamento do órgão no seu diaadia”, ressaltou. Os novos conselheiros exercerão o cargo a partir do dia 1º de setembro, com vigência até 31 de agosto de 2015.

  • Publicações2872
  • Seguidores55
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações50
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novos-membros-do-conselheiro-superior-da-dpdf-tomam-posse-do-cargo/100668561
Fale agora com um advogado online