jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Núcleo de Execuções Penais também adere à campanha da Anadep

há 7 anos
0
0
0
Salvar

O Núcleo de Execuções Penais da Defensoria Pública, coordenado pelo Defensor Público André Renato Robelo Rossignolo, se juntou ao trabalho da Associação Nacional de Defensores Públicos (Anadep), e passou a vestir a camiseta do Família Afetiva.

Os servidores do Núcleo agora passam a trabalhar todas as quintas-feiras com a peça, que traz a mensagem de apoio ao trabalho da Instituição no reconhecimento das diversas formas de famílias admitidas pelo Direito brasileiro.

No começo do mês, o Núcleo de Iniciais e o Balcão da Cidadania adotou a campanha dentro da sua rotina de atendimento.

Para o Defensor Público José Edir de Arruda Martins Júnior, o objetivo geral do Família Afetiva se relaciona com todas as atividades da Defensoria. “Sabemos da importância da família no âmbito da execução penal, pois são seus membros que acompanham de perto os dramas dos nossos assistidos cotidianamente”, justificou.

Paulo Radamés
Assessoria de Imprensa

  • Publicações3773
  • Seguidores104
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nucleo-de-execucoes-penais-tambem-adere-a-campanha-da-anadep/471225394
Fale agora com um advogado online