jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

O fim do cargo de Auxiliar Judiciário

0
0
0
Salvar

Certamente, todos haverão de convir que a recente proposta de extinção do cargo de Auxiliar Judiciário não será uma boa medida.

É de se perguntar: Quem vai assumir as tarefas do suposto cargo em extinção?

Veja que no governo Lula, em vez do Poder Executivo abrir concurso público para suprir vagas existentes no serviço público, resolveu criar cargos em comissão para tal finalidade.

Quem lembra disso? Quem vai carregar processos, atender ao balcão, autuar processos, encaminhar correio, e tantas outros trabalhos que não exige conhecimento técnico ou superior?

Será que o pensamento e aumentar o asédio moral, obrigando servidores qualificados a realizar atribuições alienígenas ao seu cargo? Será que é adequado para a sociedade pagar profissionais qualificados para que realizem funções mais simples?

Qual será o próximo cargo a ser extinto?

Diretoria da Anajus.

  • Publicações693
  • Seguidores45
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações488
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-fim-do-cargo-de-auxiliar-judiciario/2585278
Fale agora com um advogado online