jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

O que podemos aprender com a Manu Gavassi?

O que advogados podem extrair do marketing da Manu Gavassi?

Publicado por Brenda Silva
há 4 anos
5
0
0
Salvar

Para quem não sabe a Manu Gavassi é uma artista brasileira que entrou no BBB 20, mas deixou gravado diversos videos para seu instagram, com todas as situações que viveria no reality show.

Ela gravou vídeos caso fosse líder, anjo ou fosse para o paredão e outros mais contando sobre sua personalidade ou questionando sua permanência no programa.

Mas afinal, o que podemos extrair do marketing utilizado por Manu Gavassi?

Diversos especialistas já afirmam o quão importante é o marketing jurídico e a importância do posicionamento em redes sociais para advogados.

Manu Gavassi PLANEJOU suas publicações, fez roteiro e gravou vídeos, assim também deve ser feito o advogado que deseja se destacar, planejar suas publicações.

Comece imaginando o que de importante você tem para passar para seu público e crie pelo menos 1 (uma) publicação por dia.

Outro ponto importante é o vínculo criado com o público e a linguagem jovial e antenada. Por mais que o marketing jurídico possua suas limitações, nada impede que você crie novas postagens mais antenadas com o que está na mídia. Manu Gavassi criou o termo "o exercito das fadas sensatas", colocando em pauta de maneira divertida a união das mulheres.

E por fim, não existe proibição do advogado fazer PUBLICIDADE, como não existia restrição aos jogadores do BBB em se autopromover enquanto estavam dentro da casa. Não devemos acreditar que o Código de Ética é um obstáculo para ganhar autoridade e assim atrair clientes, devemos entender as "regras do jogo" e jogar segundo elas.


Instagram: brenda_lsilva

  • Sobre o autorEspecialista em Recuperação de perfis desativados/hackeados
  • Publicações37
  • Seguidores48
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações162
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-que-podemos-aprender-com-a-manu-gavassi/839842171
Fale agora com um advogado online