jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

OAB-ES realiza nesta quinta, dia 8, o Seminário Declaração Universal dos Direitos Humanos: o que podemos comemorar?

há 12 anos
0
0
0
Salvar

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Espírito Santo (OAB-ES), por meio da sua Comissão de Direitos Humanos, promove, nesta quinta-feira (08), a partir das 18h, o Seminário Declaração Universal dos Direitos Humanos: o que podemos comemorar?. O evento, que será realizado no auditório da Seccional, faz parte das comemorações da III Semana Estadual dos Direitos Humanos, que iniciada nesta segunda-feira (05) e que vai até 10 de dezembro.

No seminário haverá duas palestras. Uma ministrada pelo advogado e mestrando em Direitos e Garantias Fundamentais pela Faculdade de Direito de Vitória, Filipe Segall, que vai falar sobre Os 20 anos da Lei das Cotas no Brasil e a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. A outra palestra, que será proferida pelo doutorando em Sociologia e Direito pela Universidade Federal Fluminense e mestre em Filosofia do Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, Humberto Ribeiro Junior, vai tratar das Políticas penitenciárias e de segurança pública do ES nos anos de 2003 a 2010.

Na ocasião, a Comissão de Direitos Humanos da OAB-ES vai apresentar um relatório sobre as ações que foram realizadas pelo grupo no ano de 2011.

  • Publicações5263
  • Seguidores45
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações5
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-es-realiza-nesta-quinta-dia-8-o-seminario-declaracao-universal-dos-direitos-humanos-o-que-podemos-comemorar/2958005
Fale agora com um advogado online