jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

OAB quer federalizar caso do advogado assassinado na Paraíba

0
0
0
Salvar

A Seccional de Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) quer federalizar o caso do advogado e membro da Comissão dos Direitos Humanos da entidade, Manoel Bezerra de Mattos Neto, 40, morto a tiros no sábado, Segundo o presidente da seccional pernambucana da Ordem, Jayme Asfora, há indícios de que o crime "violou de forma grave os direitos humanos", Segundo o presidente da OAB-PE, a investigação policial desenvolvida pela Polícia Federal por solicitação do presidente nacional da OAB, Cezar Britto, junto ao Ministério da Justiça. "Acreditamos que também a denúncia deva ser feita pelo Ministério Público Federal e o julgamento, pela Justiça Federal."

  • Publicações19278
  • Seguidores264465
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações15
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-quer-federalizar-caso-do-advogado-assassinado-na-paraiba/680239
Fale agora com um advogado online