jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

OAB-RN prestará acompanhamento jurídico a família de jornalista morto

Publicado por OAB - Seccional Bahia
há 14 anos
0
0
0
Salvar

Brasília, 03/11/2010 - A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio Grande do Norte designou conselheiros para acompanhar juridicamente a família do jornalista Francisco Gomes, que foi morto a tiros na calçada de sua casa, no interior do Estado. A Seccional também emitiu nota de repúdio ao crime e manifestou sua preocupação com o clima de insegurança, exigindo dos órgãos competentes medidas enérgicas de combate à criminalidade. "A OAB-RN repudia qualquer ato que venha atentar contra a vida de nossos cidadãos e que viole a livre manifestação de pensamento e a liberdade de imprensa que de fato restaram maculados por meio do trágico assassinato do jornalista e radialista F. Gomes", sustenta a OAB potiguar.

Fonte: Conselho Federal da OAB

  • Publicações18645
  • Seguidores133
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações32
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rn-prestara-acompanhamento-juridico-a-familia-de-jornalista-morto/2449249
Fale agora com um advogado online