jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

OAB SP questiona sistema de videoconferência do TRT-2ª Região

há 9 anos
0
0
0
Salvar

O lançamento, hoje, do sistema de audiência por videoconferência pelo TRT-2ª Região gerou críticas por parte da OAB SP.

Após tomar conhecimento da iniciativa por meio de convite para participar da apresentação, o Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, solicitou ao Tribunal informações sobre o sistema, uma vez que a entidade não participou do desenvolvimento do projeto.

"A OAB SP não foi convidada para discutir a necessidade e a abrangência desse sistema, mas somente para o evento de sua apresentação pública. Temos insistido perante todos os Tribunais sobre a necessidade de transparência e de diálogo com todos os envolvidos sobre assuntos que digam respeito à advocacia e a cidadania."

O Presidente afirmou, ainda, que a entidade continuará a questionar o Tribunal sobre questões técnicas e operacionais e adotará as medidas que forem necessárias para assegurar que o sistema não seja usado com prejuízo ao trabalho dos advogados ou das partes.

  • Publicações8608
  • Seguidores165
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações11
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-sp-questiona-sistema-de-videoconferencia-do-trt-2a-regiao/217108020
Fale agora com um advogado online