jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024

Oficial de Justiça recebe foto de órgão genital ao pedir documentos a homem

Publicado por DR. ADEvogado
há 10 meses
3
0
0
Salvar


Uma oficial de Justiça recebeu uma foto do orgão gential de um homem ao solicitar documentos para um devedor de pensão alimentícia. O episódio ocorreu na segunda-feira (24), em Cuiabá, no Mato Grosso. As informações são do Metrópoles.

A prática de enviar intimações por meio do WhatsApp tem sido adotada em decorrência da pandemia de Covid-19. No entanto, para que a citação seja considerada válida, é necessário que o intimado confirme o recebimento enviando uma foto do documento pessoal, como forma de comprovação.

A oficial de Justiça seguiu o procedimento padrão e encaminhou a intimação ao devedor de pensão alimentícia através do aplicativo de mensagens. No entanto, ela recebeu uma imagem contendo o órgão genital do homem. Ele pode responder pelo crime de importunação sexual.

(Fonte: RicMais)


🔥SIGA NOSSO FACEBOOK DE NOTÍCIAS E HUMOR JURÍDICO

Veja também:

👍 Banco de Petições - Totalmente Atualizado - Melhor Custo Beneficio!

📰 Petições de Trânsito 202 2 - O mais completo acervo de Modelos de Recursos de Trânsito !!

📈 Petições Imobiliárias 2022 - Baixe agora 01 modelo gratuitamente!

  • Sobre o autor🔥 Uma pitada ácida de informações jurídicas para o seu dia!
  • Publicações1705
  • Seguidores908
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações112
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oficial-de-justica-recebe-foto-de-orgao-genital-ao-pedir-documentos-a-homem/1911915497
Fale agora com um advogado online