jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024

Omissão dos poderes

0
0
0
Salvar

O Ministério Público Federal pediu à Justiça Federal que ordene a suspensão das obras do Condomínio Porto da Costa, empreendimento de luxo que está sendo construído naquela que é considerada a última grande gleba de terra da Lagoa da Conceição, o maior cartão-postal da Capital. Projeto prevê a construção de cinco quadras, com um total de 89 lotes, sendo 85 residenciais e quatro comerciais.

Para a procuradora Analúcia Hartmann, que propôs a ação civil pública, esta iniciativa retrata o triste quadro da doença da omissão dos poderes públicos, que está acabando com os recursos naturais e a qualidade de vida de Florianópolis.

  • Publicações1222
  • Seguidores35
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações14
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/omissao-dos-poderes/2501897
Fale agora com um advogado online