jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

ONG divulga recado de iraniana condenada à morte por adultério

Publicado por Folha Online
há 14 anos
0
0
0
Salvar

DE SÃO PAULO

Sakineh Ashtiani, que foi condenada à morte por apedrejamento no Irã por crime de adultério, enviou um recado de agradecimento pela campanha mundial organizada em prol da sua libertação.

O texto foi lido na sexta-feira a jornalistas, em Londres, por integrantes das ONGs que lançaram um abaixo-assinado on-line em prol da iraniana que já soma 141 mil assinaturas -a maioria não tem validade, mas há também celebridades como o ex-presidente FHC.

Segundo a ativista iraniana Mina Ahadi,...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações15
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ong-divulga-recado-de-iraniana-condenada-a-morte-por-adulterio/2307501
Fale agora com um advogado online