jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Operação do MP contra o jogo ilegal fecha 12 bingos clandestinos em Santos

0
0
0
Salvar

O Ministério Público, por meio dos promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) – Núcleo Santos deflagrou, nessa quinta-feira (17), uma operação de combate aos jogos de azar naquela cidade.

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão em 12 estabelecimentos, que funcionavam como bingos clandestinos. Todos foram fechados. Nos 12 locais foram aprendidas 406 máquinas caça-níqueis e 68 CPU’s de computador, além de dois caminhões que serviam para transportar as máquinas.

Oitenta e seis pessoas foram detidas e mais de R$ 25 mil foram apreendidos, em dinheiro e cheques.

Participaram da operação os promotores de Justiça do GAECO, Silvio de Cillo Leite Loubeh, André Luiz dos Santos e Cássio Roberto Conserino. A Corregedoria da Polícia Militar da Capital também participou das buscas e apreensões.

  • Publicações2501
  • Seguidores60
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações311
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/operacao-do-mp-contra-o-jogo-ilegal-fecha-12-bingos-clandestinos-em-santos/3123864
Fale agora com um advogado online