jusbrasil.com.br
1 de Junho de 2024

Operação Influenza: nota da Justiça Federal em Santa Catarina

Publicado por Correio Forense
há 16 anos
0
0
0
Salvar

A Justiça Federal, por meio da Vara Federal Criminal Especializada em Crimes contra o Sistema Financeiro Nacional e Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores, em Florianópolis (SC), decretou seis prisões preventivas e dezoito prisões temporárias (estas com prazo máximo de duração de cinco dias), de investigados na operação denominada Influenza.

Expediu 51 mandados de busca e apreensão, relacionados à organização criminosa sediada nas cidades de Itajaí e Balneário Camboriú (SC), suspeita de praticar crimes tributários, contra o Sistema Financeiro Nacional, de lavagem de dinheiro, corrupção passiva, tráfico de influência, uso de documento falso, peculato, emprego irregular de verbas públicas, contrabando, entre outros. Os mandados foram cumpridos na data de hoje pela Polícia Federal nos Estados de Santa Catarina e São Paulo.

A Justiça do Direito Online

  • Publicações23551
  • Seguidores639
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações46
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/operacao-influenza-nota-da-justica-federal-em-santa-catarina/33571
Fale agora com um advogado online