jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Operação Zelotes: vazamento de informação será investigado

Pedido de sequestro de bens foi divulgado nesta quinta-feira, 16 de novembro, antes da apreciação judicial

0
0
0
Salvar

O coordenador da Força-Tarefa da Operação Zelotes vai solicitar instauração de inquérito policial para apurar o vazamento do pedido de sequestro de bens de réus no âmbito da Ação Penal 0076573-40.2016.4.01.3400, protocolado no dia 27 de outubro perante a 10ª Vara da Justiça Federal do DF e ainda pendente de decisão judicial. O pedido foi divulgado pela imprensa na manhã desta quinta-feira, 16 de novembro.

O Ministério Público Federal repudia a utilização para fins midiáticos do nome do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Cabe ao Poder Judiciário, em uma democracia, zelar pela reserva das manifestações processuais sigilosas ainda não apreciadas.



Assessoria de ComunicaçãoProcuradoria da República no Distrito Federal (61) 3313 - 5460/5459prdf-ascom@mpf.mp.br
twitter.com/mpf_df

  • Publicações5799
  • Seguidores33
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações18
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/operacao-zelotes-vazamento-de-informacao-sera-investigado/521114603
Fale agora com um advogado online