jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Oportunidade estudantes de Direito - Programa Trainee CHC

CHC Advocacia lança 2ª edição do Programa Trainee CHC Sócios em Formação

há 9 anos
7
0
0
Salvar

Quer fazer parte de um ambiente de trabalho instigante e desafiador?

A Carlos Henrique Cruz Advocacia abre as inscrições para a 2ª edição do Programa Trainee CHC, com o objetivo de formar profissionais completos e futuros sócios do escritório.

Quando estamos tratando sobre o futuro de um profissional não há espaço para perdas de tempo. O estudante de Direito quando decide obter experiência na área da advocacia objetiva encontrar um ambiente propício para o aprendizado, um local para desenvolver suas habilidades e se preparar para o mercado de trabalho.

Em respeito aos acadêmicos e com a missão precípua de formar sócios, a CHC Advocacia desenvolveu o Programa Trainee que chega à sua segunda edição. O sucesso certamente irá se repetir, tendo em vista que os trainees ingressos há mais de um ano na equipe encontram-se em pleno desenvolvimento, não apenas na área jurídica, como também na gestão do escritório.

Nada de trabalhos meramente burocráticos, o Trainee CHC tem a oportunidade de acompanhar audiências, integrar as equipes de formação de tese, participar nos processos decisórios da sociedade, tudo sempre com a supervisão do seu legatus. Sim! Cada trainee possui um advogado que o acompanhará de forma mais próxima na execução de suas atividades e evolução ao longo do programa.

Quer fazer parte do nosso time?

Podem se inscrever jovens entre 18 e 28 anos que:

- Estejam cursando regularmente graduação em Direito;

- Tenham concluído 50% dos créditos exigidos no curso;

- Possuam avaliação global a partir 8,5;

- E desejem participar de uma experiência única e surpreendente.

As etapas da seleção são:

Além da oportunidade do desenvolvimento profissional, o Trainee ainda pode contar com outros benefícios oferecidos pelo escritório:

Fun Floor e Deck – em sua estrutura, a CHC Advocacia possui ambientes para eventos especiais e descontraídos;

Biblioteca – o escritório possui uma biblioteca com mais de 800 volumes, entre temas jurídicos e não jurídicos, que fica à disposição de todos;

Vale Livros – os Trainees ligados ao programa (depois de três meses) receberão incentivos financeiros para aquisição de livros sempre que concluir uma fase do programa;

Bônus bom aluno – nos semestres em que o Trainee (depois de três meses) conseguir, na conclusão de todas as disciplinas, média maior que 9,0 nas avaliações das cadeiras, terá direito a um bônus no valor de R$150,00 para ser utilizado como bem entender.

Encara o desafio? Não perca tempo, envie currículo e histórico escolar para o emailselecao@chcadvocacia.com.br até o dia 04/10/2015.

  • Sobre o autorAdvogada Sócia do Escritório Carlos Henrique Cruz Advocacia
  • Publicações5
  • Seguidores180
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações705
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oportunidade-estudantes-de-direito-programa-trainee-chc/233407473
Fale agora com um advogado online