jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Palamentares debatem o assédio sexual nas ruas

A câmara dos deputados analisa uma proposta que criminaliza o assédio sexual, reconhecido como uma das mais cruéis formas de pressão interpessoal

Publicado por Câmara dos Deputados
há 9 anos
0
0
0
Salvar

Há algum tempo não era comum se falar em assédio. Mais recentemente, práticas que eram chamadas, de perseguição, marcação, implicância, tinham um sentido bem mais sério e consequências muito graves.

O assédio é reconhecido como uma das mais cruéis formas de pressão interpessoal. O que dizer quando esse tipo de pressão é sexual? Quais os limites entre a paquera e o assédio?

A câmara dos deputados analisa uma proposta que criminaliza o assédio sexual. E nós vamos discutir esse texto e também as implicações desse tipo de comportamento com os deputados Cristiane Brasil (PTB-RJ) e Laudivio Carvalho (PMDB-MG).

  • Publicações97724
  • Seguidores268403
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações167
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palamentares-debatem-o-assedio-sexual-nas-ruas/272695530
Fale agora com um advogado online