jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Palestra na OAB SP discute peculiaridades do dano moral trabalhista

há 9 anos
0
0
0
Salvar

Questões polêmicas acerca do dano moral trabalhista serão tratadas em palestra promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, no Salão Nobre da Secional, às 19h do dia 12 de março.

Advogado e Professor de Direito Civil, Nehemias Domingos de Melo afirma que serão discutidos aspectos peculiares decorrentes do vínculo empregatício. “Nessa perspectiva iremos tratar de diversas situações que caracterizam dano moral, tais como: discriminação no emprego (por raça, sexo, credo e idade); assédio sexual; assédio moral (tanto individual quanto coletivo) demissões arbitrária e abusiva; divulgação de informações confidenciais em desfavor do empregado; falsa comunicação de crime, etc.”.

O Salão Nobre da OAB SP fica no primeiro andar da Praça da Sé, 385. É possível realizar as inscrições no atendimento ou pelo link http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=16012, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó de 400g. Os certificados de participação podem ser retirados em até 90 dias.

Serviço
Evento: Questões polêmicas acerca do dano moral trabalhista
Data: 12 de março - 19h
Local: Salão Nobre da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1º Andar
Para participar basta doar uma lata ou pacote de leite integral em pó

  • Publicações8608
  • Seguidores165
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações82
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestra-na-oab-sp-discute-peculiaridades-do-dano-moral-trabalhista/217086990
Fale agora com um advogado online