jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Papa menciona intolerância, racismo e corrupção em discurso na JMJ

Santo Padre foi veemente contra a intolerância, a corrupção e a fome. Papa assistiu à encenação da Via Crucis, na Praia de Copacabana, no RJ.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Segundo a organização do evento, 1,5 milhão pessoas acompanharam o evento Na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No final, o Papa Francisco falou por cerca de 15 minutos. Ele pediu orações para as famílias que perderam os filhos na tragédia da boate Kiss, em Santa Maria, e falou de temas delicados. O Santo Padre mencionou a intolerância, o racismo e a corrupção. No discurso, o Papa Francisco não poupou líderes religiosos de críticas.

O porteiro, Francisco como o Papa, levou o filho João Gabriel. "Eu acho que a visita dele, pra mim, vai trazer muita esperança, muita paz para todo m...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações40
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/papa-menciona-intolerancia-racismo-e-corrupcao-em-discurso-na-jmj/100623284
Fale agora com um advogado online