jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Paralisação de agentes penitenciários não prejudica advogados

há 11 anos
0
0
0
Salvar

Brasília, 29/01/2012 - Os agentes penitenciários do Distrito Federal decidiram, em assembleia geral extraordinária ocorrida em 25 de janeiro, aderir à paralisação nacional de atividades, por 24 horas, que acontecerá nesta quarta-feira (30/01). O protesto é contra o veto da presidenta Dilma Rouseeff ao PLC 87/2011, que concedia o porte de arma de fogo aos agentes fora do horário de serviço.

O diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Papuda, Nivaldo Oliveira, afirmou ao presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, em contato telefônico, que o atendimento aos advogados será feito normalmente. A vista dos familiares aos presos será transferida para próxima sexta-feira (1º/02).

Reportagem Priscila Gonçalves Comunicação Social Jornalismo OAB/DF

  • Publicações5566
  • Seguidores45
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações53
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/paralisacao-de-agentes-penitenciarios-nao-prejudica-advogados/100316632
Fale agora com um advogado online