jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024

Parlamentar agradece moção da Câmara de Bebedouro

0
0
0
Salvar

O deputado Roberto Engler (PSDB) recebeu cópia da Moção de aplausos 79/2011, aprovada pela Câmara Municipal de Bebedouro, por iniciativa do vereador Valdeci Ramos de Castro, o Sensei (DEM), e fez questão de agradecer a cada um dos vereadores que aprovaram a moção. "Fiquei muito satisfeito com essa atitude que mostra que nosso trabalho pela cidade tem sido reconhecido por todos, independentemente de cor partidária ou ideológica", diz Engler.

O deputado ressaltou ainda a ênfase dada no documento assinado pelo vereador Sensei à sua forma de trabalho, de receber pedidos, dar andamento e resposta a cada um deles. "Realmente essa é uma regra de nosso trabalho. Entender o problema, fazer o que precisa ser feito e dar uma resposta sempre. Com sucesso ou insucesso, o interessado precisa receber um retorno" , afirma o tucano.

Cada vereador de Bebedouro deve receber em breve uma correspondência oficial do tucano agradecendo a aprovação da moção de aplausos. "Faço questão de me dirigir a cada um e manifestar meu contentamento".

Vale lembrar que esse não é a primeiro ato de reconhecimento da Câmara Municipal de Bebedouro em relação à ampla atuação do deputado Roberto Engler em prol do município. Em 2009, Engler recebeu o título de cidadão bebedourense.

rengler@al.sp.gov.br

  • Publicações32201
  • Seguidores115
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações67
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parlamentar-agradece-mocao-da-camara-de-bebedouro/2900861
Fale agora com um advogado online