jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Parlamentar comenta decisão do STF sobre processo de impeachment de Dilma

Discordando dessa decisão, três frentes parlamentares da Câmara elaboraram uma nota de repúdio a interferência do STF

Publicado por Câmara dos Deputados
há 8 anos
0
0
0
Salvar

A análise pelo Congresso Nacional do processo de impeachment contra a presidente da República, Dilma Rousseff, foi interrompida por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Discordando dessa decisão, três frentes parlamentares, entre elas a da Agricultura, elaboraram uma nota de repúdio a essa interferência do STF. Na quarta-feira, a Procuradoria Parlamentar apresentou parecer em que concorda com as reclamações das frentes e é sobre isso que o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) conversa nesta edição do Palavra Aberta.

  • Publicações97724
  • Seguidores268407
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações33
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parlamentar-comenta-decisao-do-stf-sobre-processo-de-impeachment-de-dilma/312005969
Fale agora com um advogado online