jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

Parlasul debate soberania das Malvinas e espionagem americana

Publicado por Senado
há 9 anos
0
0
0
Salvar

O Parlamento do Mercosul (Parlasul) retoma nesta segunda-feira (10) seus trabalhos, em Montevidéu, após o período de campanha eleitoral no Brasil. A última sessão ocorreu em julho deste ano.

Pela manhã estão sendo realizadas reuniões de comissões temáticas, como de Infraestrutura e Relações Internacionais. Às 10h, será realizada a 32a sessão ordinária do Parlasul. Entre os principais temas em pauta estão propostas de declaração a favor da soberania da Argentina sobre as Ilhas Malvinas e de repúdio às atividades de espionagem da agência nacional de segurança dos EUA (NSA) em países do Mercosul.

À tarde haverá uma sessão extraordinária do parlamento dedicada ao tema das Malvinas.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

  • Publicações54073
  • Seguidores268528
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações84
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parlasul-debate-soberania-das-malvinas-e-espionagem-americana/150438099
Fale agora com um advogado online