jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Pastor é condenado por estupro e atentado violento ao pudor

Publicado por Consultor Jurídico
há 16 anos
0
0
0
Salvar

Pastor é condenado por atentado violento ao pudor

O pastor da Igreja Assembléia de Deus Ministério Plenitude, José Leonardo Sardinha, vai continuar atrás das grades. A decisão foi tomada na quinta-feira (31/7) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O pastor foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo pelo crime de estupro e atentado violento ao pudor, cometidos por meio de violência presumida. A vítima é uma garota com menos de 14 anos que era fiel da igreja comandada por Sardinha.

A menina acalentava o sonho de namorar um dos filhos do pastor quando entrou na igreja. Segundo a denúncia, depois de perceber o interesse, Sardinha usou de seu poder de orientador espiritual para seduzir a menina. Contou para ela que recebeu uma revelação divina que dizia que para a adolescente alcançar seu sonho precisaria se entregar primeiro ao pastor.

“Ele [o pastor] se aproveitou despudoradamente da inocência da menina, cometeu crime gravíssimo e há notícia de que esta não foi a pr...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10994
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações131
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pastor-e-condenado-por-estupro-e-atentado-violento-ao-pudor/84418
Fale agora com um advogado online