jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Peça com 60% de desconto para advogados

A peça “Quem vê cara não vê furacão”, em cartaz no Teatro Ruth Escobar (Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista), tem desconto de 60% para o(a) advogado(a) e seu acompanhante.

há 10 anos
0
0
0
Salvar

Assim, ficam mais acessíveis os ingressos para ver a história de um motoboy que acumula uma série de pagamentos de pensões alimentícias, vive com uma mulher que reclama na Justiça da geladeira que não foi entregue, das contas para pagar de um telefone ainda não instalado e a filha que quer casar com o escrivão da cidade. O texto é da atriz e jornalista Leci Rech, que adaptou para o cenário urbano a obra Juiz de Paz na Roça, de Martins Pena.

Com classificação etária em 14 anos, a peça tem duração de 70 minutos, com apresentações semanais: sábados, 19 horas. A temporada vai até 29 de março e os ingressos custam R$ 50,00 (inteira).

O desconto é resultado de mais uma parceria do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, dirigido pelo Conselheiro Seccional Umberto Luiz Borges D´Urso.

  • Publicações8608
  • Seguidores165
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/peca-com-60-de-desconto-para-advogados/114441915
Fale agora com um advogado online