jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Peças de Planejamento devem estar de acordo com o Princípio da Transparência

0
0
0
Salvar

O Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu parecer prévio à aprovação das contas anuais de governo da Prefeitura de Primavera do Leste. O exercício de 2011, sob a gestão de Getúlio Gonçalves Viana foi examinado na sessão plenária do dia 2 de outubro.

Foi recomendado à Câmara que cobre do Executivo o aperfeiçoamento dos serviços públicos de saúde e de educação, buscando a melhoria especialmente dos indicadores que não atingiram a média nacional e daqueles cujos resultados apresentaram queda em relação ao desempenho anterior.

Além disso, o conselheiro substituto e relator Luiz Henrique Lima recomendou que, ao elaborar as Peças de Planejamento seja verificado se estão em conformidade com a legislação, especialmente os princípios da publicidade e transparência.

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações69
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pecas-de-planejamento-devem-estar-de-acordo-com-o-principio-da-transparencia/100116903
Fale agora com um advogado online