jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Pedido de rescisão de Consórcio Intermunicipal é julgado procedente

0
0
0
Salvar

Foi julgado procedente o pedido de rescisão interposto ao Tribunal de Contas de Mato Grosso pelo gestor do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Teles Pires, Pedro de Alcântara na sessão plenária desta terça-feira (10/05).

Na ocasião, Alcântara foi multado em (50 UPF) por atraso no envio dos informes do APLIC, como consta no Acórdão nº 80322/2008. No entanto, o gestor foi julgado sem a prévia notificação para que se manifestasse sobre as irregularidades.

Assim, de acordo com o voto do conselheiro relator Luiz Henrique Lima como não foi dado ao gestor o direito ao contraditório e a ampla defesa o pedido de rescisão foi considerado procede e o Processo nº 8.032-2/2008 será reanalisado.

Clique aqui para saber mais sobre o Processo nº 121339/2009

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações106
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pedido-de-rescisao-de-consorcio-intermunicipal-e-julgado-procedente/2680668
Fale agora com um advogado online