jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Pedreiro diz que irmão não sabia de plano para assalto

Publicado por Estadão
há 10 anos
0
0
0
Salvar

O pedreiro Anderson Pires Teles, preso na manhã desta sexta-feira por participação no assalto à casa do coronel reformado do Exército Paulo Malhães, disse à polícia que o irmão, o caseiro Rogério Pires, não sabia dos planos para assaltar o sítio do militar. Rogério trabalhou com Malhães por sete anos e havia sido readmitido duas semanas antes do crime. Ele é acusado de ter passado informações sobre a rotina da casa e facilitar a entrada dos irmãos.

"Informalmente, ele disse que o caseiro não sabia de nada. Só teria descoberto o envolvimento dos irmãos na hora do crime", afirmou o delegado assistente da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), William Pena Júnior. O pedr...

Ver notícia na íntegra em Estadão

  • Publicações25625
  • Seguidores17
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações10
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pedreiro-diz-que-irmao-nao-sabia-de-plano-para-assalto/121534924
Fale agora com um advogado online