jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

PF cumpre mandado de condução coercitiva no Rio contra presidente da Alerj

Publicado por Agência Brasil
há 7 anos
0
0
0
Salvar

Policiais Federais cumprem hoje (29) um mandado de condução coercitiva contra o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani. Também estão sendo cumpridos cinco mandados de prisão contra integrantes do Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ).

Os mandados de prisão são resultado das investigações da Operação Lava Jato. Segundo a Polícia Federal, os agentes estão nas ruas para cumprir os mandados desde às 6h de hoje (29). A operação tem o nome de Quinto da Coroa, uma referência a um imposto cobrado por Portugal dos mineradores de ouro no período do Brasil colônia.

Edição: Kleber Sampaio
  • Publicações90686
  • Seguidores338
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pf-cumpre-mandado-de-conducao-coercitiva-no-rio-contra-presidente-da-alerj/444084570
Fale agora com um advogado online