jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

PGJ determina conversão parcial das férias em pecúnia e vai encaminhar proposta de resolução do CPJ

0
0
0
Salvar

O procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, recebeu, na última sexta-feira (24), o levantamento geral de férias pagas, não pagas, gozadas, não gozadas e convertidas em tempo de serviço de todos os membros do Ministério Público da Paraíba. O levantamento foi realizado pelo Departamento de Pagamento de Pessoal. Ele informou que já está decidido a conversão parcial das férias dos membros em pecúnia.

De acordo com o procurador-geral, os promotores João Arlindo Correa Neto e Francisco Seráphico da Nóbrega estão elaborando uma proposta de resolução ao Colégio de Procuradores de Justiça para a aquisição das férias não gozadas.

“É interesse da administração comprar por ano dois terços de férias, além das férias normais. Existe a intenção da administração em reconhecer a não prescrição das férias. Ao lado dessas decisões e levantamento, estaremos elaborando o calendário de gozo de férias, a ser feito pela administração superior, resolvendo de vez esta questão das férias”, destacou o procurador-geral.

Participaram da reunião o secretário-geral do MPPB, promotor Francisco Lianza, o diretor financeiro, Ícaro Ramalho, e o chefe do Departamento de Pagamento, João Marques Pereira Neto.

  • Publicações6496
  • Seguidores23
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações105
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pgj-determina-conversao-parcial-das-ferias-em-pecunia-e-vai-encaminhar-proposta-de-resolucao-do-cpj/3031474
Fale agora com um advogado online